POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Confira aqui algumas dicas importantes para evitar que você tenha qualquer problema com a sua compra:

Leia com atenção a descrição do produto que você deseja comprar;
Observe todas as características do produto;
Caso tenha alguma dúvida quanto à utilização e cuidados com o produto, consulte conosco através do e-mail, ou telefone;
Antes de finalizar sua compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados;
Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto;
Observe o prazo de entrega.
A Creative Lamps oferece aos seus clientes produtos de qualidade garantida. Nosso maior objetivo é satisfazer os nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sob as seguinte condições:

Sem uso;
Com a preservação das embalagens (sem rasgos, sem danos permanentes).
Adicionalmente, trocamos os produtos se há:

Defeitos de manufatura
Neste caso o cliente deverá entrar em contato com a Creative Lamps através do e-mail para declarar o defeito e enviar uma foto como comprovante do mesmo. A equipe de análise avaliará o defeito, e se aprovado, o cliente deverá enviar o produto com a embalagem e IMPORTANTE que a troca seja solicitada dentro do prazo de 30 dias após o recebimento da compra (de acordo com o art. 18 do Código de Defesa do Consumidor).
Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela Creative Lamps possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá nos contatar pelo e-mail ou telefone.
Arrependimento da compra
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente pelo e-mail ou telefone.
Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para adm@creativelamps.com.br, com nome completo, CPF, telefone, motivo da devolução e o número do pedido. IMPORTANTE: No corpo do email enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.
Somente após a avaliação do produto e a constatação de que todas as condições para a troca, devolução ou desistência previstas acima foram cumpridas é que a Creative Lamps irá prosseguir com a emissão de vale-troca, solicitação de cancelamento, estorno ou reembolso do valor pago. No caso de pagamento com cartão de crédito, a Creative Lamps instruirá a administradora do cartão a estornar a totalidade do valor da devolução, e no caso de pagamento via Pix, irá fazer um depósito na conta corrente do cliente na totalidade do valor da devolução. Ambos os meios de pagamento serão processados em até 30 (trinta) dias úteis.

Opções de troca
Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por cor diferente.

Opções de devolução
- Restituição do valor pago, e no caso da devolução de produto, a Creative Lamps terá um código para que o cliente não pague o frete da devolução.

Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da Creative Lamps no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, o qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Formas de devolução
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será realizada pela Logística Reversa dos Correios, sem nenhum custo e previamente agendada. O procedimento é simples e agiliza e você terá um prazo para levar aos Correios.

Prazo para restituição
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Pix: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor